15 de junho de 2012

Campanha de Prevenção à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes

Para dar continuidade a nossa campanha: "Quem cala, consente - nossa escola fala consciente!", precisamos da sua colaboração: se você sofre ou já sofreu algum tipo de violência sexual deixe o seu relato, utilizando o link comentários. Ele será muito importante para que haja uma maior compreensão dos seus colegas de que a violência acontece próximo a nós, propiciando um despertar para esse problema que inflama e deixa doente a nossa sociedade.

OBS:  Você não precisa se identificar, apenas coloque sua idade e sexo, e escolha a opção comentar como anônimo.

Profª. Luziana -
Coordenadora do Projeto

Último dia para inscrição no ENEM 2012

Conclamamos os nossos terceiro-anistas que ainda não se inscreveram para o ENEM 2012, a fazê-lo!

Hoje é o último dia!
Não deixem para a última hora!

FLÁVIO PONTE
A sua escola!

14 de junho de 2012

Ainda sobre o ENEM 2012

Olá ALUNOS FP, amanhã, dia 15 de junho, encerrar-se-ão as inscrições para o ENEM 2012. 


Não deixem para a última hora!

Temos que quebrar esse estigma, que os brasileiros sempre deixam para fazer as coisas na última hora!

DNA

SÁBADO (16/06/12), UM GRUPO DE ALUNOS DO FLÁVIO PONTE, ESTARÁ NA ESCOLA, PARTICIPANDO DE UM CONCURSO DE CONHECIMENTOS A NÍVEL NACIONAL, COM UTILIZAÇÃO DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA, SOB A COORDENAÇÃO DA PROFª ELIENE. UMA INICIATIVA DA PROFª JANE DO LEI. DESEJAMOS SUCESSO AO GRUPO E QUE CONSIGAM GANHAR PRÊMIOS. O PRÊMIO PRINCIPAL É 5 MIL REAIS.

Foto: SÁBADO (16/06/12), UM GRUPO DE ALUNOS DO FLÁVIO PONTE, ESTARÁ NA ESCOLA ,PARTICIPANDO DE UM CONCURSO DE CONHECIMENTOS A NÍVEL NACIONAL, COM UTILIZAÇÃO DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA, SOB A COORDENAÇÃO DA PROFª ELIENE. UMA INICIATIVA DA PROFª JANE DO LEI. DESEJAMOS SUCESSO AO GRUPO E QUE CONSIGAM GANHAR PRÊMIOS. O PRÊMIO PRINCIPAL É 5 MIL REAIS.