19 de abril de 2012

De volta às aulas

O Grupo Gestor, professores e demais funcionários do FLÁVIO PONTE, dão as "boas vindas" a seus alunos, remanescentes e novatos, ficando claro que não fazemos distinção entre uns e outros.

Como é natural, algumas inovações ocorreram, tanto fisica como virtualmente falando. No decorrer do tempo, aqueles que já estudaram no FP vão perceber essas mudanças e consequentemente se adequar à elas.

As fardas sofreram pequenas alterações em suas cores e continua sendo o passaporte para adentrar ao recinto da escola.

Em virtude do comportamento durante o ano letivo passsado, muitos alunos ficaram reprovados, o que nos entristeceu muito, mas infelizmente foi necessária esta tomada de decisão. Gostaríamos muito que neste ano não sejamos obrigados a tomar a mesma atitude com os senhores alunos, até porque, iremos ser mais rigorosos quanto a esse item, ou seja, iremos cobrar mais a postura disciplinar de todos.
 O rigor quanto ao horário de entrada na escola continuará o mesmo, não é justo para com aqueles que cumprem com suas obrigações.

Nossas merendeiras tem o maior carinho quanto ao preparo das merendas, preparadas com produtos frescos e de boas procedências, degustem com prazer.

Verificamos que as carteiras, novas e de boa qualidade, não estão resistindo ao vandalismo, não se esqueçam que quem as usam são os senhores! Evitem rabiscá-las, derrubá-las propositalmente. Cuidem para que não sejam obrigados a sentarem no chão ou assistir às aulas em pé!

Nosso Laboratório de Informática é pequeno, assim como nossa sala de Muitimeios. Os computadores já são relativamente velhos e volta e meia apresentam alguns probleminhas que procuramos sanar imediatamente. Estamos trabalhando no intuito de trocá-los por novos. A escola e dotada de wi-fi, sendo possivel acessar a internet em todas as salas. Devido a dimensão reduzida do Laboratório, solicitamos a todos compreensão e paciência!

SEJAM BEM VINDOS E FELIZ ANO LETIVO 2012!