11 de agosto de 2010

Startando

O começo de uma nova História!


Este é o marco de um novo alvorecer!

Estamos desembarcando nesta parada, de mala e cuia. A mala cheia de vontade e a cuia repleta de ideias para o nosso refrigério!

"Ninguém faz nada sozinho". Esta é uma máxima que todos sabem. Portanto, voces estão intimados a participar efetivamente.

Hoje está circulando na mídia a questão levantada pelo técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Mano Menezes, a que em um ometele são usados diversos temperos, sendo o ovo e o bacon indispensáveis. Para a feitura dessa iguaria, a galinha doa os ovos, que é a maior porção e o porco doa uma pequena parte, o bacon. A moral da história é que a galinha sai viva e o porco não, pois não dá para tirar o bacon de um porco ainda vivo.  Outras morais podem ser inferidas desse contexto, vamos nos atentar apenas a esta para não prolongar muito.

Aceitamos todos os tipos de sugestões, críticas, cooperações, etc..
Ao dar uma sugestão, esta deve vir acompanhada da respectiva solução.  Nada mais que justo, não concordam?
Ao fazer sua crítica, faça-a de maneira delicada e cortez, da mesma forma que gostaria que fizessem consigo!
Ao cooperar, faça com despreendimento, sem paixões, sem busca do  reconhecimento.
Perseguir é permitido.... Siga-nos!
A propaganda é a alma do negócio! Divulguem-nos!

Ideia? Voce tem uma? Quer vê-la tranformada em um projeto? Traga-a à nossa apreciação e juntos iremos amadurecê-la e colocá-la em prática!
A vontade é grande, a energia maior ainda, mas tudo esmorece se não houver consistência, perseverança, vontade, acreditar, ter fé, confiança!

Então, MÃOS À OBRA!

"Você é eternamente responsável por aquilo que cativas!"
                  (Antonie da Saint-Exupéry em "O Pequeno Príncipe")
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------